segunda-feira, 4 de julho de 2011

De volta ...... novamente ......

Olá !!!! Novamente ..... voltando pras estrelas ........ Bem ..... já faz muiiiito tempo que não olho para o céu e me sinto entre as estrelas ..... Por quê ,me  pergunto  ? Noite escura ? Noites sem lua ?  Talvez .....  uma longa noite escura da alma  ,do tipo que faz  a gente até esquecer  de olhar pro céu   ou será  que foi  por pura distração?  E sabe que por mera distração , as vezes a gente se perde no caminho ..... No meu caso  ...eu acho  ..... que foi um pouco dos dois  rsrsrsr .
 Contudo , como há um céu que nos protege , a vida vai acontecendo , a teia se formando  e  quando me dei conta ...... olha eu aqui !!!!! De novo  ..... de volta  ao caminho . E o que me surpreende  sempre  são os caminhos que surgem  (eles são estranhos ,muitas vezes )  ...mas isso .... outro dia  eu me atrevo a escrever   sobre esse assunto  ....
O que importa é que hoje eu estou de volta ....  No céu entre as estrelas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário